Centro de Zoonose convida população a adotar um bichinho de estimação

Por Editoria em 13/1/2010

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro de Controle de Zoonose, convida a população a visitar suas instalações e posteriormente, adotar um bichinho de estimação.

Os animais, cães e gatos, ficam alojados no CCZ onde são castrados e tratados antes de serem entregues aos futuros donos, os quais poderão se dirigir até a unidade situada no Jaraguá, na Costa Norte do município, para conhecer os bichinhos.De acordo com a diretora do departamento de Vigilância em Saúde, Lidiomar Conelian de Oliveira, os futuros adotantes são aconselhados a verificarem o tipo de animal que desejam antes de optar pela adoção, a fim de checarem se o espaço destinado ao animal é compatível ao seu porte e se terá condições de mantê-lo.O Centro de Controle de Zoonose tem disponíveis para adoção machos e fêmeas, grande e pequenos, filhotes, jovens e adultos, sem raça definida, ou seja, vira-latas, embora, esporadicamente também receba bichinhos de raça.

"São animais bem dóceis que estão prontos para serem adotados", frisou Lidiomar.Serviço O CCZ fica na avenida Dário Leite Carrijo, 2598, Jaraguá. Outras informações pelo telefone (12) 3861-2555.

.

Publicidade:

Notícias Relacionadas: