PAT de São Sebastião oferece 27 vagas de emprego

Por Editoria em 24/7/2007

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), órgão ligado à Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano (Setradh) informa que tem 27 vagas de emprego nesta semana.

Os interessados devem procurar o PAT que fica na região central e no bairro de Boiçucanga.Segundo o PAT, existem 16 vagas que precisam ser preenchidas nesta semana nas áreas de manutenção de computadores, auxiliar de mecânico de autos diesel, motorista de caminhão betoneira, técnico de laboratório de análises clínicas, marmorista, sorveteiro (ambulante), fonoaudiologo, nutricionista, cozinheira, motoboy com moto, balconista de açougue, desenhista cadista, vendedor externo, soldador RX/TIG, caldereiro de manutenção, maçariqueiro e montador de andaime.Os interessados devem comparecer ao PAT da região central, localizado na Rua João Cupertino dos Santos, 245, de segunda à sexta-feira das 8h às 17h.

O telefone de contato é o (12) 3892-4606. O PAT de Boiçucanga fica na Avenida Walkir Vergani, 70 e o telefone é o (12) 3865-4340.Outras informações pelo e-mail pat@saosebastiao.

sp.gov.br ou no site www.

saosebastiao.sp.gov.

br..

Publicidade:

Notícias Relacionadas: