Entretenimento em
Caraguatatuba
- A Prefeitura Municipal, por meio da SETUR - Secretaria de Turismo realizará na noite do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro de 2009 uma grande festa de Réveillon para turistas e moradores que escolheram Caraguatatuba para passar a virada do ano.
De acordo com a Secretaria de Turismo, Caraguá deve receber um grande número de turistas para o Réveillon. "Nossa expectativa é de que venham para Caraguá até 600 mil pessoas só para a virada do ano, e durante a temporada até 1,8 milhão de veranistas", destacou o secretário de Turismo Ricardo Ribeiro, completando, "o litoral de São Paulo deve tornar-se rota de muitos turistas que escolheram viajar pelo Brasil ao invés de ir para o exterior".
Para a virada do ano, a Prefeitura de Caraguá terá queima de fogos em quatro pontos da cidade, além de bailes populares nas regiões Norte, Sul e Centro.
No bairro Massaguaçu, haverá animação da banda ÔBahia, das 22h às 2h, na praça Maria Carlota e queima de fogos de 10 minutos.
Na região Sul a grande festa acontece na praça do Travessão, em frente a paróquia Nossa Senhora da Glória, também até às 2h, com show de Israel Martinez e queima de fogos de 10 minutos.
Vale lembrar que este ano a Setur preparou outra novidade: a queima de fogos na praia Martim de Sá, com 8 minutos de duração.
Encerrando a grande festa de Réveillon, na Avenida da Praia haverá a tradicional queima de 20 minutos, e animação da banda Areia, com baile popular até às 2h. A entrada é franca. |