Unisa abre inscrições para 15 cursos à distância

Por Editoria em 28/2/2008

A Universidade de Santo Amaro (Unisa), pólo Praia Grande, recebe inscrições em processo seletivo para 15 cursos superiores na modalidade ensino à distância até 2 de abril.

Servidores públicos municipais têm desconto de 10% nas mensalidades.Este ano, a Unisa lança dois novos cursos: Serviço Social (quatro anos) e Logística (dois anos). Os interessados podem ainda cursar, com duração de dois anos, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira e Marketing.

Dois anos e meio: Segurança do Trabalho. Três anos: Letras, Pedagogia, História, Geografia, Matemática e Publicidade e Propaganda. Quatro anos: Administração, Sistemas de Informação e Ciências Contábeis.

O valor das parcelas para os cursos de licenciatura, formação de tecnólogo e bacharelado está fixado em R$ 197,00.As inscrições podem ser feitas diretamente no pólo educacional, na Avenida Brasil, 600, Edifício Comercial Beatrix Boulevard, no Bairro Guilhermina, ou pela internet, no site www.unisa.

br/unisadigital. Candidatos que participaram do Enem são isentos da taxa de R$ 20,00. O processo seletivo ocorre dia 6 de abril, às 13h30.

Outras informações pelos telefones 3476-1490 e 3473-7199.Unisa - A Unisa oferece ensino à distância em 13 estados. O curso é ministrado por mestres e doutores, diretamente de São Paulo, através de vídeo-aulas.

Além de uma aula presencial semanal, o aluno conta com suporte on line e plantão de dúvidas com professores. A unidade é equipada com laboratório de informática, para que os alunos possam ter acesso às facilidades do curso..

Publicidade:

Notícias Relacionadas: