Cães e Gatos podem ser adotados no Centro de Zoonose

Por Editoria em 2/8/2010

Dezenas de cães e gatos esperam por um lar no CCZ (Centro de Zoonose), mantido pela Prefeitura de São Sebastião no bairro do Jaraguá, na Costa Norte do município.

São machos e fêmeas, grandes e pequenos, filhotes, jovens e adultos, sem raça definida, ou seja, vira-latas, embora, esporadicamente haja bichinhos de raça à disposição.Animais bem dóceis, prontos para serem adotados, cães e gatos ficam alojados no CCZ onde são castrados e tratados antes de serem entregues aos futuros donos.Porém, precedentemente à adoção, os interessados recebem orientações de profissionais quanto ao espaço ideal destinado ao bicnhinho e às condições de manutenção do mesmo, visto serem dois pontos de grande relevância para o bem estar dependendo de seu porte físico.

A equipe ainda orienta sobre o tempo de vida de cada espécie; cães, por exemplo, têm uma vida média de 15 anos e gatos, 18.Serviço - O CCZ está aberto à visitação pública de segunda a sexta-feira, em horário comercial. A unidade está localizada na avenida Dário Leite Carrijo, 2598, Jaraguá.

Outras informações pelo telefone (12) 3861-2555..

Publicidade:

Notícias Relacionadas: